VIAGEM AO PODER

Friday, June 15, 2012


Com uma "intimação" tão clara, (ver:
 http://novaenergia.pt/forum/viewtopic.php?f=32&t=15815&sid=ea929d2f2c0d70e11dadb0c8d0c185e4&start=120
 Jorge Rocha » sexta jun 15, 2012 1:43 pm
Até que estivesse a chover "gatos e cães", eu iria com um sorriso no capacete! 
Podes contar comigo e penso que com toda a gente!
Estás a fazer um bom trabalho (na divulgação à mobilidade electrica), muitos parabéns!)
..............
 só restava aceitar o facto e declarar que é para aparecer no encontro! É que se começam a chover "cães e gatos", nem me falem. Imaginem só o que aconteceria se chovessem cães da raça "pastor(a) alemão" ou gatos "persa"? Isso no lombo do "je", que ainda está a recuperar, não era nada agradável.
 Foi disso que me apercebi a seguir, quando regressei a casa, depois do trabalho. Obviamente segui pelo trajecto mais longo. Resultado apenas 37 Km de passeio! É o vicio de "queimar electrões", já sabem.
 Estava a chegar a casa... e lembrei-me que tinha de confirmar o estado das ferraduras, da "Mula".
Lá fui eu ao único local onde "todos" vão abastecer e deixar o dízimo. Confirmei, (2,1 à frente e 2,5 a trás), e segui, mais uma vez pelo trajecto mais longo, fazendo, "uma cavalgada curta" pelas veigas de Gondomar, subi um pouco à serra em direcção a S. Pedro da Cova, Segui pela D. Miguel até Baguim do Monte e regressei a Rio Tinto.
 Deu-me vontade de apanhar ar fresco. Sim, que isto de andar atrás dos automóveis pesados, até cura desejos! Aquele cheirinho a combustíveis "mal usados", umas particulas sólidas no nariz e um pouco de "fumaça" nos pulmões, é tratamento convincente.
 Foi nesta altura que me lembrei do que presenciei ontem, antes e logo a seguir ao pôr-do-sol, (ver:
http://novaenergia.pt/forum/viewtopic.php?f=29&t=12236 ). Que querem é a vida!
Por isso acho que os "amigos" que tem um VE, se não conseguirem aparecer amanhã em Coimbra, nem que seja de bicicleta, ficam a dever uma, às iniciativas em prol duma construção mais saudável. Se não formos nós a construir a difereça, quem será?

BondadeSua


0 Comments:

Post a Comment

<< Home