VIAGEM AO PODER

Thursday, November 28, 2013

Não Posso Pagar Impostos: O Nelson irá ao supermercado e levará arroz sem pa...

Não Posso Pagar Impostos: O Nelson irá ao supermercado e levará arroz sem pa...: Ao meio-dia, nesta quarta feira, 4 de Dezembro, Nelson Arraiolos irá deslocar-se ao Pingo Doce do Rossio, Rua 1º Dezembro,67-83 - 1200-35...

Um saco de arroz

Caro Nelson

 Admiro a coragem com que enfrenta esta "pouca vergonha". Estamos cercados por "iluminados" que nos desgovernam para tirar proveito pessoal, dando ganhos a quem nos subtrai capacidade de trabalho e de sobrevivência. Os "iluminados" acham que são cidadãos com capacidades acima dos restantes. A única superioridade que de facto manifestam, é a de mentir, enganar, roubar, esconder e depois maltratar quem se lhes não submete em bajulação, subserviência e adoração!
 Agora insultam-nos com a desculpa de que andam a promover a "violência" e o "desacato". E no entanto violência, abuso de autoridade, desacato, desordem, é aquilo que praticam diariamente e sem vergonha! Mas os "desordeiros" somos nós, os que arcamos com as consequências. Que sentimos na pele diariamente o absurdo de andar a trabalhar repetindo muitas vezes tarefas, porque as ordens e instruções que recebemos foram dadas por gente incompetente e desprovida de saber profissional para que as rotinas se façam sem causar/agravar outros males. É este comportamento, (e nomeações relacionadas), que justifica também que a despesa do Estado tem aumentado, quando era imperioso que diminuísse.
 Dou-lhe o exemplo daquilo que se tem feito em universidades e aquilo que uns "iluminados" chamam de serviços partilhados. Estas iniciativas não foram mais do que um pretexto para dar lugares de "chefia" a alguns "desalmados", (e alguns dobraram o seu vencimento), que agora fazem a vida "negra" a muitos funcionários (que dessa forma acabaram concluindo que o "crime compensa").
 Este é um dos pontos de "fuga" criado por estes "arquitetos" que tomaram o poder para pagar favores, esquemas de vigilância e de terror psicológico, subserviências e crime de ofensas verbais continuados, sobre quem pacificamente quer servir o País com honra e dignidade! Usam para seus fins, o trabalho e os impostos deste "país".
 Isto é tão errado quanto as decisões de tribunais que ilibam corruptores e condenam os denunciantes, ou o policia que atua contra os ladões, (os quais já usam os menores para se protegerem), e depois os juízes metem na cadeia o polícia que cumpriu com a sua obrigação. Ou seja a proteção da propriedade e dos cidadãos cumpridores, e a sua própria segurança que todos os dias é ameaçada por delinquentes a quem a "justiça" protege!

 Agora deixe que me dirija aos "iluminados dos "serviços de vigilância", que se escondem e se entre-ajudam em sociedades secretas em todo o lado, prontos a dar paulada em tudo o que mexe.
 Nós não somos pela violência. Somos opositores firmes da violência. Violentos são vocês que nos querem matar à fome tornando-nos inadaptados e irrefletidos. Se nós, os espoliados somos "violentos" então o que chamam ao Papa Francisco? Leiam as suas palavras e parem de contar mentiras.
 E já agora vejam o que escrevi há algum tempo, (www.viagemaopoder.blogspot.com), e enviei ao Papa.  Digam-me onde está a violência! Não aceitaremos a vossa violência. Somos defensores da vida, da honestidade, e igualmente da justiça entre os homens. Detestamos gente violenta!

EF

0 Comments:

Post a Comment

<< Home